Sucos naturais para tomar no pós-treino

2 months atrás

Sempre quando pensamos no que beber no pós-treino, a primeira coisa que vem na mente é a água. Mas você deve sempre considerar os sucos naturais, que são excelentes para fazer com que a gente recupere nossas energias e também tem funções anti-inflamatórias. Nesse texto você vai conhecer os 5 sucos ideais para o seu pós-treino. 

 

1- Abacaxi 

A enzima Bromelina encontrada no abacaxi age como anti-inflamatório. Essa fruta também contém a presença de muitos antioxidantes, essenciais para a sua recuperação após o treino.

 

2- Melancia

O suco de melancia é ótimo para se recuperar do pós-treino, pois balanceia os níveis de fluídos e eletrólitos no seu corpo, aumentando a velocidade de recuperação. 

 

3- Couve e maçã

O suco de couve e maçã ajuda a regular a pressão no seu sangue. Ele contém diversas vitaminas e fibras.

 

4- Cereja

Não tão comum, mas o suco de cereja também é um ótimo auxiliar no pós-treino. Ela atua como antioxidante, além de combater doenças cardíacas, câncer de cólon e de estômago.

 

5- Beterraba 

Por relaxar os vasos sanguíneos, permitindo que mais nutrientes cheguem aos músculos, o suco de beterraba é um ótimo ajudante para melhorar o rendimento do seu treino. Ele também combate a anemia. 

 

Após conhecer os sucos para tomar no pós-treino, que tal provar um por um até chegar em um favorito? Nada melhor que matar a sede depois da academia  com um refresco saudável e 100% natural!

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