Gel esfoliante para banho - Hidrattare

O gel esfoliante Hidrattare é perfeito para o rosto e corpo. Sua fórmula ajuda a aliviar a textura áspera e irregular da pele, deixando-a mais suave e macia. Contém microesferas biodegradáveis que esfoliam suavemente, sem comprometer a barreira natural da pele, removendo as células mortas, prevenindo a foliculite e o acúmulo de sujidades ocasionado pela poluição.




Compre Online:
Mais opções?
Procurando loja física mais próxima?
-
Utilize em: corpo e rosto.
-
Indicado para: esfoliação.
-
Livre de óleo mineral, corantes, petrolatos, parabenos e matérias primas de origem animal.
Modo de uso: faça uma leve esfoliação no corpo e rosto durante o banho.
Precauções: Em caso de irritação, suspender o uso imediatamente e procurar orientação médica. O produto não deve ser utilizado por pessoas hipersensíveis a qualquer componente da fórmula. Não aplicar se a pele estiver irritada ou lesionada. Manter ao abrigo da luz e calor excessivos. Manter fora do alcance de crianças. Uso externo.
Composição INCI: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Hydrogenated Castor Oil, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Glycerin, Acrylates / C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Chloride, Parfum, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Sodium Hidroxide, Disodium EDTA.
Composição em Português: Água, Lauril Sulfato de Sódio, Óleo de Rícino Hidrogenado, Cocamidopropil Betaína, Dietanolamina Cocamida Glicerol, Crospolímero de Acrilatos / Acrilato de Alquila C10-30, Cloreto de Sódio, Fragância, Fenoxietanol, Caprilil Glicol, Hidróxido de Sódio, Edetato Dissódico.
















.png)
