POR QUE USAR ÓLEO CORPORAL?

DN_006_Blog 2 420x260

Você usa óleo corporal?

Algumas pessoas costumam abrir mão do uso do óleo corporal por questões específicas, e não percebem a devida importância desses produtos, até porque geralmente não compreendem os benefícios que eles oferecem ao corpo. Aqui, vamos explicar detalhadamente porque o óleo pode ser um bom amigo da sua beleza.

O primeiro passo é entender que a composição dos óleos é muito mais natural que a de loções ou cremes. Isso acontece por serem formados, majoritariamente, de ingredientes provindos diretamente de flores, frutas, raízes e folhas, por exemplo.

Um detalhe que faz com que as pessoas evitem usar óleos é o receio da sensação engordurada que eles deixam na pele. É preciso doar muito mais tempo à aplicação do óleo para essa sensação passar, do que com cremes hidratantes. Entretanto, isso sinaliza algumas características interessantes, como: o óleo é mais concentrado, você pode usar menos para abranger uma grande área,  a necessidade de espalhar bem pelo corpo faz os agentes penetrarem melhor na pele, hidratando e nutrindo ainda mais.

As vantagens dos óleos ultrapassam o físico, trazendo benefícios significativos ao emocional também. Óleos corporais quando associados a sessões revitalizantes de massagem, podem reduzir estresse, ansiedade e promover a auto-estima, principalmente porque potencializam todos esses efeitos nas massagens.

Algumas sugestões de óleos da D’agua Natural que você vai adorar: óleo Aruk Citrus Aurantium, óleo Aruk Semente de Uva e Cereja e o óleo Aruk Rosa Mosqueta.

Ouse experimentar e se surpreenda!

 

Ver mais produtos

Ver mais posts